top of page

Alinhamento Técnico de Monobloco

Tudo o que você precisa saber sobre o Alinhamento Técnico de Carros Monobloco


Os carros monoblocos são aqueles que não possuem chassi, tendo as suas estruturas formadas por longarinas e moldadas em sua carroceria. Por essa razão, motores, câmbios, suspensões, eixos e outros agregados são incorporados à carroceria do veículo. No entanto, assim como qualquer outro tipo de veículo, o carro monobloco também precisa de um alinhamento técnico para evitar o desgaste irregular dos pneus e prevenir acidentes fatais decorrentes do desalinhamento.


Na Autolatam, realizamos o alinhamento técnico de monobloco colocando o veículo em uma mesa alinhadora, verificando todas as suas medidas para realizar o repuxo da estrutura sem tirar qualquer parte do carro de suas medidas originais. Esse processo nos permite realizar um alinhamento completo e deixar o seu veículo com as mesmas medidas originais, proporcionando um ótimo desempenho do carro e um serviço altamente qualificado.

Nossa oficina conta com excelentes maquinários e profissionais altamente capacitados, que realizam o processo de alinhamento técnico de carros monoblocos com o máximo de eficiência e desempenho. Agende já o seu serviço de alinhamento técnico e garanta a segurança e o bom desempenho do seu veículo!




AGENDE UMA AVALIAÇÃO GRATUITA




bottom of page